sexta-feira, 20 de maio de 2022

Prefeitura do Crato abre inscrições para o Circuito Cratense das Artes

 

A Prefeitura do Crato, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o Edital para seleção e contratação de artistas e grupos para o evento Circuito Cratense das Artes, nas seguintes linguagens: Tradição e Cultura Popular, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura e Audiovisual. Os interessados podem se inscrever no Mapa Cultural do Ceará pelo link:

https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/3817/

De acordo com o Secretário de Cultura, Amadeu de Freitas , o valor global deste edital será de R$ 121.500,00, oriundos do convênio celebrado entre a União, por intermédio do Ministério do Turismo - Secretaria Especial de Cultura/Secretaria Nacional da Economia Criativa e Diversidade Cultural, e a Prefeitura Municipal do Crato.

A circulação de espetáculos do Circuito Cratense das Artes contemplará em torno de 15 localidades da zona urbana e rural do Município do Crato, previsto para ocorrer entre julho e agosto de 2022.

A Secretaria de Cultura do Crato oferece de forma presencial orientações e mais informações sobre as inscrições, de 9h às 12h e de 13h30 às 16h30.

Serviço - Secretaria de Cultura do Crato- Centro Cultural do Araripe, Largo da RFFSA

Últimas notícias