segunda-feira, 16 de maio de 2022

Pedro Lobo defende Lula e o PT dos ataques de Ciro Gomes durante Plenária Regional do Cariri



       O discurso ocorreu no último sábado,14 por ocasião da Plenária Regional de Lançamento dos Comitês Populares de Luta do Cariri, realizada por representantes locais do Partido dos Trabalhadores (PT) e que contou com a presença de aliados, representantes da sociedade civil e membros do partido, entre eles o deputado federal José Guimarães e os prefeitos das cidades Crato, Altaneira e Jardim.
      Pedro Lobo que, atualmente é vereador e suplente de deputado estadual pelo PT teceu duras críticas às falas do presidenciável Ciro Gomes dirigidas ao partido, a uma semana.
Pedro classificou os ataques como injustos e relembrou a aliança do PT com o Partido Democrático Trabalhista, sempre pautada pelo respeito e cumplicidade, mencionou  também a boa relação com a família Ferreira Gomes.
      

 Em sua fala ressaltou ainda seu posicionamento político sobre a continuidade do mandato da governadora do Ceará, Izolda Cela, a qual assumiu o cargo após o ex governador Camilo Santana ter anunciado sua candidatura ao senado.
"Nós defendemos a permanência do nome Izolda Cela, a qual vem fazendo um excelente trabalho, se destacando em sua gestão pelo estado. Se Ciro mantiver os ataques ao PT, certamente haverá rompimento da aliança, assim como o lançamento de uma candidatura própria ao governo do estado" finalizou.

Últimas notícias