quarta-feira, 11 de maio de 2022

Guilherme Saraiva se reúne com os condutores dos ônibus escolares em café da manhã

 
A Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Educação, promoveu, na manhã desta terça-feira (10), um café da manhã para reunir os motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar do município com a gestão. O objetivo do encontro foi possibilitar que os gestores escutem e atendam as demandas requeridas pelos condutores.

Na reunião, estavam presentes o prefeito Guilherme Saraiva, a secretária de Educação, Jussara Luna, o secretário adjunto de Educação João Paulo Olegário e o coordenador dos ônibus escolares, Orestes, junto aos motoristas.

O chefe do executivo, Guilherme Saraiva, aproveitou o momento para reforçar aos motoristas o compromisso e a responsabilidade em atender todas as solicitações desejadas pela classe. “A regulamentação dos horários de trabalho foi dada, assim como a gratificação dos transportes universitários e a assinatura da lei que regulamenta a data base da classe. Todas as demandas solicitadas foram atendidas”, explicou o prefeito.

A secretária de Educação, Jussara Luna, destacou sobre a importância dos condutores para Barbalha. “É a Educação do município que está nas mãos dos motoristas. São crianças e jovens carentes que precisam de serviços públicos e temos o compromisso de servir bem. Vocês estão fazendo uma ponte para uma transformação social, essas crianças só mudam de vida se tiverem educação”, afirmou

Últimas notícias