sábado, 14 de maio de 2022

Barro - Vereador Joanes de Paraibana sai da oposição e passa a fazer parte da base liderada pelo prefeito George Feitosa


Buscar fortalecer alianças para governar com responsabilidade, esse é o sentimento da gestão do prefeito Dr. George Feitosa, que acaba de completar 5 meses.

Nesse cenário de atrair alianças, a gestão municipal acaba de trazer para a base governista o vereador Joanes de Paraibana (PDT), que na eleição de 2020 foi o segundo mais bem votado quando obteve 1.068 votos. Joanes vem com aval do médico Dr. João Ricardo, grande liderança do PDT no município.

Além de fazer parte da aliança governista municipal, o vereador recém-chegado à base governista passará fazer parte do grupo político que irá trabalhar nas eleições deste ano para Eunício Oliveira (deputado federal) e Guilherme Landim (deputado estadual).

Com a adesão de Joanes de Paraibana, a base passa agora a ter 5 dos 11 vereadores que compõem a Câmara Municipal do Barro. Outros nomes estão prestes a aderir à base governista.

Últimas notícias