Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vereador Pedro Lobo (PT) destaca requerimento que solicitou ao governador Camilo Santana reforma do estádio Mirandão

 Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal do Crato, desta terça-feira (14), o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), informou que o deputado estadual Fernando Santana (PT), via telefone, lhe deu a boa notícia, de que o governador Camilo Santana (PT) tinha autorizado a realização do projeto técnico da reforma do estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão, onde serão investidos em torno de R$ 10 milhões. 


Pedro Lobo compartilhou a informação com os colegas do Legislativo, já que neste semestre, um requerimento de sua autoria foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes à sessão, solicitando ao governador Camilo Santana a reforma do citada praça de esporte.

Pedro ressaltou a necessidade e importância da reforma do estádio Mirandão para o futebol amador e profissional do Cariri. O vereador petista registou a boa parceria do governador Camilo Santana com o prefeito Zé Aílton Brasil (PT) e o apoio da Câmara do Crato, principalmente do seu mandato, na construção de equipamentos esportivos no município. 

" A Areninha do Seminário e a Areninha do Muriti, em fase de conclusão, são os principais exemplos desta boa relação, que já construiu e contemplará outras comunidades, rurais e urbanas, com quadras poliespirtivas e mini areninhas", disse Pedro Lobo. 

Ele afirmou que o seu mandato tem dedicado uma expressiva atenção ao setor esportivo do município, com destacado apoio à Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, a todos os desportistas e à instalação de equipamentos esportivos,  entre outras ações. 


Últimas notícias