quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura municipal lança edital para Projeto Bolsa Jovem Barbalha

 
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), lançou nesta sexta-feira, 26, a publicação do edital de inscrições para o Projeto Bolsa Jovem Barbalha. Serão atendidos inicialmente 500 jovens em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 15 e 29 anos, residentes no município.

O Bolsa jovem Barbalha também irá garantir a viabilidade econômica para manutenção dos estudos na forma de bolsa estágio mensal no valor de R$ 500,00.

O projeto visa proporcionar a inserção produtiva de jovens no mercado de trabalho, ofertando atividades de formação profissional e estimulando o ingresso por meio de estágios nas organizações públicas, direta ou indireta, proporcionar experiências, oportunizar o desenvolvimento de potencialidades, protagonismo e autonomia, exercício da cidadania e aumento da empregabilidade.

Inscrição: https://bit.ly/bolsa-jovem

As informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas através do edital: https://barbalha.ce.gov.br/wp-content/uploads/2021/11/Edital-de-inscricao-Bolsa-Jovem-Barbalha.pdf

Últimas notícias