quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Pedro Lobo solicita a Camilo Santana (PT) implantação do Terminal Integrado de Ônibus da Região Metropolitana do Cariri


"A Região Metropolitana do Cariri, pela sua área geográfica, índice populacional, importância económica,  desenvolvimento humano e expectativa de crescimento, necessita de um terminal de ônibus que integre os três principais municípios (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha)".

Com essa visão e sempre disposto a lutar pela qualidade de vida do Crato e do Cariri, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores (PT), solicitou através de requerimento,  já aprovado na Câmara do Crato, o envio de ofício ao governador Camilo Santana (PT), para realizar estudos visando a  nstalação do Terminal Intermunicipal Integrado de Ônibus da Região Metropolitano do Cariri - RMC.

Pedro Lobo compreende que, com uma área de 5. 460 km² e uma população de mais de 601 mil habitantes, é importante a RMC desenvolver políticas públicas voltadas para  integração regional.

Melhorar o serviço de transporte coletivo público de Crato, Juazeiro e Barbalha e de toda RMC , somando mais conforto, segurança e rapidez, também faz parte dos objetivos do requerimento de Pedro Lobo, que se baseia em projeto elaborado, após pesquisa bibliográfica, entrevista com empresários do setor, consultas a órgãos de trânsito, entre outros dados coletados. 

Mais informações:

Municípios que integram a Região Metropolitana do Cariri: ( Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri).

Últimas notícias