Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Juazeiro lança novo processo seletivo para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho


A Prefeitura de Juazeiro do Norte abriu inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado (Edital Nº 002/2021) para a formação de Cadastro Reserva de profissionais que poderão atuar nos Programas do Ministério da Cidadania, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST.

As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior, nas seguintes funções: Porteiro, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Entrevistador Social, Visitador (Programa Primeira Infância no Suas / Criança Feliz), Supervisor (Programa Primeira Infância no Suas / Criança Feliz), Recepcionista, Técnico de Informática e Advogado.

Também há vagas para Assistente de Manutenção, Cuidador (Feminino e Masculino), Eletricista, Analista de Sistemas e Instrutor de Informática.

As remunerações vão de R$1.100,00 a R$2.500,00. O regime de contratação é por tempo determinado, com base na Lei Orgânica do Município.


Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 2 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na sede da Sedest, na Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Bairro Franciscanos.


A ficha de inscrição, documentação exigida e demais informações estão disponíveis no Edital publicado no Diário Oficial do Município, do dia 26 de novembro de 2021, entre as páginas 11 e 24.


 


O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.


Últimas notícias