segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Juazeiro abre programação do "Natal da Esperança"


Recepcionados pela Banda de Música, os juazeirenses participaram da abertura do "Natal da Esperança", na noite desse domingo, 5, na Praça Padre Cícero. O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da família, inclusive de sua genitora, prestigiou o momento, expressando a esperança de que 'este Natal marcará um futuro melhor para todos'.  

Após deixar sua mensagem de paz, de alegria e esperança, ele  acionou a chave da iluminação especialmente feita para os festejos natalinos e fez a entrega da Chave da Cidade a personagens que representavam, ali, a Sagrada Família.

O presidente da Câmara Municipal, vereador William Basílio, Bilinha, e a presidente da CDL, Zenilda Sena, usaram da palavra. Bilinha pediu a todos união, pois, juntos, 'Juazeiro será cada vez melhor'. Zenilda destacou o diálogo entre a gestão e a entidade para a saída da crise que atinge, sobretudo o comércio.

O evento, que contou com a presença do secretariado municipal e de vários vereadores, encerrou-se com espetáculo teatral e show pirotécnico silencioso. 

A programação do "Natal da Esperança" terá continuidade com apresentações culturais em diversas praças da cidade e, ainda, com a Campanha Natal Solidário CDL e o Concurso de vitrines e fachadas, que se encerram junto com o Ciclo de Reis, dia 6 de janeiro.

Últimas notícias