terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Eleições 2022 - Ex-prefeito Adaílton Macedo está fechado com pré-candidatura do advogado Juarez Saraiva


O ex-prefeito de Aurora, Adaílton Macedo declarou nas redes sociais seu apoio a pré-candidatura a deputado estadual do advogado Juarez Saraiva (MDB), na eleições de 2022. A declaração veio após rumores de que o ex-prefeito teria compromisso político com um familiar também candidato ao mesmo cargo. "Eu nunca dei declaração à imprensa em quem vou apoiar pra deputado. Tenho sempre dito que meu candidato aqui em Aurora é o Dr. Juarez Saraiva. Vou dar apoio  ele em 2022", declarou Adaílton Macedo.

 A pré-candidatura do advogado Juarez Saraiva começa a incomodar muitos "políticos grandes" da região, que veem surgir uma nova liderança na região do Cariri, que de cara, em sua estreia na disputa eleitoral, terá o apoio do ex-senador Eunício Oliveira, maior liderança do MDB no Ceará.

Dr. Juarez continua seu trabalho a dia a dia, visitando e ouvindo lideranças de vários municípios. No último dia 5, foi importante na vitória do médico George Feitosa, que venceu a eleição suplementar no município do Barro.

Últimas notícias