quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Avaliação - Deputado Davi de Raimundão considerou proveitoso o ano legislativo


Apesar de licenciado por alguns meses da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Davi de Raimundão considerou proveitoso o presente ano legislativo quando participou de várias atividades na casa e fora desta. Uma delas foi a posse da nova diretoria da Associação dos Prefeitos do Cariri Oeste quando colocou o seu mandato ao dispor dos gestores. Além disso, diversas ações em apoio no combate à propagação da Covid no Ceará e auxílio a setores econômicos prejudicados com a pandemia.

 O parlamentar conquistou vários poços profundos para diversas cidades e lutou contra a taxação do uso de recursos hídricos que viesse a prejudicar o pequeno irrigante. Também defendeu o credenciamento das 10 novas UTIs do hospital de Aurora e o Projeto de Indicação que prevê a criação de clínica pediátrica com atendimento especializado no Cariri, bem como melhorias nas condições de funcionamento do SVO (Serviço de Verificação de Óbito) na região e a instalação de outras unidades no Ceará.

Outra importante ação de Davi Macedo foi na defesa dos animais pedindo a construção de novos centros de Zoonoses no Ceará, além da inclusão no ensino da rede estadual sobre os cuidados de todos em relação aos animais domésticos e de rua a exemplo do incentivo à adoção de animais. O deputado solicitou, também, melhor sinalização na recém-duplicada CE-293 entre Barbalha e Missão Velha em virtude dos muitos acidentes até com vítimas fatais

 Além disso, recuperação de diversas rodovias estaduais e agilidade maior na construção de outras que cortam o Cariri. Apresentou projeto que proíbe a exigência de experiência prévia na seleção de vagas de estágio nos setores público e privado, bem como o que sugeriu ao governador a distribuição de absorventes para alunas da rede pública. Junto à Secretária de Esporte e Juventude do Ceará pleiteou a construção de mais Areninhas e doações de material esportivo.

 Outra luta de Davi de Raimundão foi por mais voos ligando Juazeiro com São Paulo e a capital cearense. Além disso, apresentou proposta quanto a construção de estátua em homenagem ao Monsenhor Murilo nas imediações da Basílica de Nossa Senhora das Dores. Ele comemorou ainda a aprovação do projeto de sua autoria determinando a manutenção no nome de Mauro Sampaio na Nova Arena Romeirão em Juazeiro.

Últimas notícias