domingo, 12 de dezembro de 2021

Assembleia Legislativa inaugura nesta segunda-feira (13/12) complexo de serviços


O Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 da Assembleia Legislativa (avenida Pontes Vieira, 2300, Dionísio Torres - Fortaleza) será inaugurado nesta segunda-feira (13/12) com as presenças do presidente da Casa Evandro Leitão, do governador Camilo Santana, da presidente do Tribunal de Justiça Nailde Pinheiro, deputados estaduais e demais autoridades. A solenidade será às 9h, com transmissão pela TV Assembleia e redes sociais. 

O complexo reúne serviços ofertados pelo Parlamento Estadual aos cidadãos, servidores e comunidade do entorno, a exemplo da Casa do Cidadão, Sala do Empreendedor, Escritório Frei Tito de Alencar, Comitê de Responsabilidade Social, Comitê de Prevenção e Combate à Violência e Núcleo de Mediação e Gestão de Conflitos. 

O prédio também oferece serviços voltados para os servidores e para os moradores da comunidade do entorno. Dentre eles estão o Departamento de Saúde e Assistência Social, Centro Inclusivo para Atendimento e Desenvolvimento Infantil (Ciadi), Movimento de Mulheres do Legislativo Cearense, Núcleo de Saúde Mental, Núcleo de Práticas Sistêmicas Restaurativas e espaços de convivência para atividades ao ar livre.

O certificado de vacinação ou teste negativo para covid-19 devem ser apresentados na entrada.

Serviço

Inauguração do Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque – Anexo 3 

Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2300, Dionísio Torres – Fortaleza

Data: 13 de dezembro de 2021

Hora: 9 horas

Últimas notícias