Banner Governo do Estado

RADIO

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PSL reúne chapa de vereadores em Fortaleza


O deputado federal Heitor Freire, presidente do PSL Ceará reuniu, ontem (11) e hoje (12), com os 65 pré-candidatos a vereadores pelo PSL. A intenção do partido, segundo ele, foi de aproximar os postulantes em nome de um objetivo maior: o sucesso no pleito.

“Esse foi o primeiro encontro presencial depois que fechamos a nossa chapa de pré-candidatos a vereador em Fortaleza. Até então, todas as reuniões conduzidas pelo presidente do diretório de Fortaleza, Dr. Alcy Pinheiro, ocorreram de forma individual e, muitas vezes, online. Importante, então, realizar esse momento para todos se conhecerem e verem que o PSL está do lado de todos, sem exceção”, comenta o federal.

Coordenado por Alcy Pinheiro, o encontro foi dividido em dois momentos para não gerar aglomerações.

“Nós temos uma preocupação especial com a nossa chapa de vereança para Fortaleza porque estamos falando de 5ª capital do País. Precisamos dar todo o apoio possível, primeiramente nesse momento de pré-campanha (instruções jurídica e contábil), em seguida após as convenções, tanto orientar os pré-candidatos quanto para garantir a lisura do pleito e êxito da nossa chapa. Hoje os nossos pré-candidatos sabem que podem confiar no PSL, pois somos um partido organizado, estruturado e preparado para brigar por espaço na Câmara Municipal de Fortaleza”, ressalta Pinheiro.

Ao todo, o PSL Ceará deverá lançar cerca de 800 candidaturas no Ceará, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Na capital, o deputado federal Heitor Freire é pré-candidato ao Paço Municipal, apresentando-se como única candidatura de direita entre os demais postulantes.

Últimas notícias