quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Prefeitura de Fortaleza paga primeira parcela do 13º a servidores hoje, quinta-feira, dia 20


O pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da Prefeitura de Fortaleza será feito nesta quinta-feira, 20 de agosto. 52.339 profissionais, entre ativos, aposentados e pensionistas, recebem 40% do valor bruto do benefício, que injetará R$ 98 milhões na economia da Capital.

O prefeito Roberto Cláudio afirmou que o pagamento segue tradição de compromisso da gestão municipal e é importante fator de recuperação econômica. "Mantendo a tradição de oito anos da nossa gestão, mesmo no ano de pandemia e queda de receitas, a Prefeitura está honrando o compromisso. Isso representa um alívio num momento difícil para a economia", pontuou o chefe do Executivo Municipal.

Somadas a folha de pagamento de julho, depositada em 1º de agosto, a primeira parcela do 13º salário, no dia 20, e a folha de agosto, depositada em 1º de setembro, a Prefeitura de Fortaleza fará o pagamento de R$ 698 milhões, no intervalo de 31 dias, a servidores da ativa, aposentados e pensionistas. Dinheiro que a Prefeitura espera que ajude a aquecer a economia em processo de recuperação dos efeitos da pandemia de coronavírus.

Últimas notícias