terça-feira, 4 de agosto de 2020

Pré-candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PSB, Élcio Batista, participa de live com prefeito Roberto Cláudio nesta quarta-feira


Que Fortaleza queremos para o futuro?" Essa é a principal pergunta da live "Fortaleza do Futuro" que vai acontecer nesta próxima quarta-feira, dia 5, às 18h30min com a participação do pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Élcio Batista, do prefeito Roberto Cláudio, do presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, do líder do PSB na Câmara e deputado federal, Alessandro Molon, e do deputado federal e presidente do PSB Ceará, Denis Bezerra.

O encontro virtual vai trazer importantes temas para se pensar uma Fortaleza do Futuro com políticas públicas inclusivas e inovadoras para a educação, saúde, desenvolvimento social, sustentabilidade e mobilidade urbana.

A live "Fortaleza do Futuro" será transmitida pela página oficial do Facebook do PSB Ceará, do prefeito Roberto Cláudio, do deputado Denis Bezerra e do pré-candidato a prefeitura Élcio Batista.

Sobre Élcio Batista

Élcio Batista é Cientista Social por formação e mestre em Sociologia, com larga experiência nos setores público e privado. Esteve na função de secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará e de chefe de Gabinete do Governador nos anos de 2015 a 2020. Atua principalmente em temas como inovação, tecnologia, desenvolvimento econômico, estado, segurança pública, política, conflito, poder, opinião pública, publicidade, marketing e cultura.

Na esfera governamental, desenvolve um trabalho focado no avanço socioeconômico, com redução das desigualdades pela via da inovação e da expansão do uso da tecnologia em todos os segmentos da atuação do Estado. Por sua trajetória, foi escolhido para elaboração dos planos de governo de Estado e Prefeitura, nas gestões do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio.


Serviço:

Live Fortaleza do Futuro
Dia: 5 de agosto
Horário: 18h30
Facebooks de transmissão: PSB Ceará, prefeito Roberto Cláudio, deputado Denis Bezerra e pré-candidato à prefeitura Élcio Batista.

Últimas notícias