sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Pré-candidato no Crato, Aloisio Brasil recorre de acusação MP e ataca a imprensa


O médico e pré-candidato a prefeito do Crato, Dr. Aloisio Brasil, usou suas redes sociais para atacar a imprensa ao invés de se defender da acusação do formulada à Justiça pelo Ministério Público Estadual, que acusou formalmente no último dia 10, de propaganda antecida e impsulsionamento nas redes sociais ao realizar postagem no Facebook. (Assista o vídeo acima)

Dr. Aloisio acusa esse blog e do colega Tarso Araújo (www.leiasempre.com.br) de "mamar" na Prefeitura e de não divulgar o fato dele ter recorrido, mesmo antes de ser citado pelo Justiça.

VAMOS NÓS!

Esse jornalista esclarece que, nada tem contra o médido Aloisio Brasil, por quem nutre profundo respeito, mesmo sem fazer parte do seu ciclo de amizade. Esclareço ainda que em pouca vezes que nos encontramos pessoalmente, nos últimos quatro anos, período esse que o médico vem se posicionando contra a atual administração municipal, sempre foi colocado ao médico, espaço para divulgar sua ações.

No entanto, esse blog nunca recebeu nenhuma informação ou seque uma linha pra ser divulgada nesse espaço, seja do próprio pré-candidato ou de sua assessoria, se é que tem ou existe.

Ainda sobre o vídeo divulgado, Dr, Aloisio tem obrigação de saber, principalmente por ser pré-candidato, que é constitucional qualquer governo, seja ele municipal, estadual ou federal, investir na publicidade institucional, ou seja, no marketing de comunicação, por ele citado.

Sair acusando a imprensa de "mamar" é deselegante, demonstra desespero e despreparo para assumir o cargo de prefeito de sua cidade.

Afinal, a imprensa nunca se negou a divulgar suas ações. Mas é compreensível. Talvez Dr. Aloisio tenha interesse em determinados sites ou blogs pra divulgar suas ações.

Por aqui, o espaço continua aberto, como já foi aberto a outros pré-candidatos da oposição. Porém é necessária, que esse blog tenha acesso às informações.






Últimas notícias