quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro será entregue nesta sexta (14)


Na sessão da Câmara Municipal de vereadores de Juazeiro do Norte, realizada por videoconferência na terça-feira, dia 11, o vereador Darlan Lobo, presidente da mesa, fez convite para a inauguração da nova sede do Poder Legislativo.

O equipamento será entregue na próxima sexta-feira, dia 14 as 17h.  Devido as medidas de combate ao Covid-19, que proíbe aglomerações e torna obrigatório o distanciamento social, a cerimônia não será aberta ao público, mas a transmissão acontecerá pelas redes sociais da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Todo setor administrativo já funciona no novo prédio. O Gabinete do Presidente Darlan Lobo, a Chefia de Gabinete, o setor dos Recursos Humanos e Serviços Gerais estão funcionando no prédio que fica na Lagoa Seca. A Contabilidade, Licitação, Sala da Psicóloga e Assessoria Jurídica também funcionam no novo prédio.

De acordo com Darlan Lobo, as sessões só passaram a ser realizadas na nova sede quando o Retomada da Economia avançar para as fases que serão liberadas as reuniões presenciais.

Últimas notícias