domingo, 2 de agosto de 2020

No Barro - Lideranças da situação aderem a pré-candidatura da oposição que tem George Feitosa/Albano Severo como pré-candidatos


Albano, George e João Ricardo

No município do Barro, no Cariri, a oposição lançou neste fim de semana, a pré-candidatura do médico George Feitosa (MDB) e do empresário Albano Severo (PSDB), prefeito e vice-prefeito, respectivamente, para disputar as eleições municipais de 2020.

Durante o lançamento numa emissora de rádio local, veio uma grande notícia para o crescimento do movimento oposicionista no Barro: o médico João Ricardo, o farmacêutico Dr., Didi e o vereador Bezerra do Engenho Velho, que são três grandes lideranças políticas do município e que até então participavam do grupo de apoio do atual gestor Marquinélio Tavares (PDT), deixaram a situação e passam a apoiar George Feitosa/Albano Severo.

A notícia causou grande repercussão em todo o Barro e municípios vizinhos, devido a grande liderança política dos novos aliados e ao prejuízo eleitoral irreparável causado ao grupo da situação.

Secretários e outras lideranças ligadas a João Ricardo e Dr. Diniz também anunciaram adesão à oposição, inclusive já com entrega de cargos na administração municipal.

A população do Barro ainda não engoliu a derrota eleitoral no tapetão de Dr. George Feitosa em 2016. Marquinélio Tavares assumiu e governou Barro de 2017 até segue governando o município até hoje, mesmo sendo considerado ficha suja e com condenação pelo Tribunal de Justiça do Estado. Enfim, coisas que só a "política" pode explicar.

Mas o momento é outro e o sentimento da população é de mudança nas urnas.

Últimas notícias