quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Na 11ª edição do Proseando, André Figueiredo conversa com deputado Salmito e representantes de Tarrafas, Assaré e Coreaú


A 11ª edição do programa Proseando já está confirmada! Às 10h desta próxima sexta-feira (21), o deputado federal André Figueiredo estará ao vivo em mais um bate-papo com representantes dos municípios cearenses. Veiculada pelo Facebook e YouTube, o ato virtual contará com a presença do deputado estadual Salmito, do prefeito de Tarrafas, Taiano Martins, do presidente do PDT de Assaré, Libório Leite e do Dirigente do PDT de Coreaú, Edézio Sitonho.

Infelizmente o Brasil continua num período que requisita muita atenção e cuidado de todos, e para remediar a distância dos eleitores provocada pela pandemia, o programa no formato virtual busca reaproximar os representantes dos municípios para tratar sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos.

Durante o Proseando o programa vem trazendo nos intervalos algumas inserções de personagens cearenses com o intuito de exaltar e valorizar a cultura local. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira, o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana, a sanfoneira Mariana Cavalcante, o artista Ricardo Black e o poeta Joás Rodrigues.

Serviço:

"Proseando” Lives pelo YouTube e Facebook

Data/hora: sexta-feira (21/08), às 10h

Convidados:

Deputado Estadual Salmito
Prefeito de Tarrafas - Taiano Martins
Presidente do PDT de Assaré - Libório Leite
Dirigente do PDT de Coreaú - Edézio Sitonho

Últimas notícias