terça-feira, 4 de agosto de 2020

Deputado estadual Marcos Sobreira e prefeito Pedro Henrique fecham parceria em prol de Santana do Cariri


Em encontro realizado na zona rural de Santana do Cariri, no domingo (2), o deputado Marcos Sobreira e o prefeito, Pedro Henrique Correia formalizaram aliança para levar projetos e ações para o município.

Pedro Henrique é pré-candidato a reeleição, e há meses vinha dialogando com o deputado Marcos gestor no sentido de fortalecer a parceria. “Tivemos uma conversa produtiva, onde na pauta, colocamos nossos planos para o futuro de Santana do Cariri. O deputado se animou, e acabou de fechar conosco uma parceria que vai render frutos e investimentos para o nosso município.”, comemorou Pedro Henrique.

De acordo com o parlamentar, essa colaboração deve beneficiar principalmente a população da cidade. “Nosso objetivo maior é fortalecer os laços para que possamos trabalhar ainda mais para o povo querido de Santana do Cariri. Tenho certeza que essa parceria será bastante positiva.”, destacou o deputado.

A ida do deputado estadual Marcos Sobreira para apoiar o prefeito Pedro Henrique foi comemorada pela base do gestor que é formada por seis vereadores e lideranças comunitárias.

Últimas notícias