segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Deputado Davi Macedo e o seu pai Raimundão mantem contatos com lideranças políticas


O ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado, Raimundo Macedo, tem visitado diversos municípios do Cariri e recebido lideranças políticas da região na sua residência em Juazeiro do Norte. Os encontros contam com a participação do seu filho e deputado estadual, Davi de Raimundão, que aproveita para ouvir algumas reivindicações que possa encaminhar junto ao Governo do Estado. A conversa política em tempo de eleições se torna algo bem presente nestas reuniões.

Davi e Raimundão estão dialogando com os seus correligionários, principalmente do MDB a exemplo do que ocorreu mais recentemente com o pré-candidato a prefeito pelo partido em Abaiara, Pedro Marcos. Não foi diferente em relação a lideranças políticas de outras cidades do Cariri, Inhamuns e Centro Sul como Lavras da Mangabeira, Farias Brito, Crato, Santana do Cariri, Antonina do Norte, Saboeiro, Carius, Aurora, Ipaumirim e Arneiroz.

Os dois prometem uma participação ativa na campanha política deste e outros municípios, visando, sobretudo, o fortalecimento do MDB e, consequentemente, da base de sustentação de Raimundão e Davi. Eles estão não apenas avaliando as chances políticas de cada um dos pré-candidatos, mas procurando maneiras de potencializar tais nomes para que cheguem às urnas com chances reais de vitórias a partir da busca de apoiamentos.

Últimas notícias