quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Deputado Davi de Raimundão corrobora com o seu pai sobre a eleição em Juazeiro


Sobre o posicionamento do seu pai Raimundo Macedo, o “Raimundão, em torno da eleição deste ano em Juazeiro do Norte, o deputado estadual Davi Macedo considerou de bastante prudência. Para o jovem parlamentar, o momento é de muito diálogo e não da tomada de decisões até porque, como disse, o quadro político na terra do Padre Cícero ainda se apresenta confuso.

Ele corroborou com as palavras de seu pai ao negar que já tivesse uma definição quanto ao rumo político do MDB no pleito deste ano em Juazeiro. Conforme acrescentou, essa conversa passa, também, pelo crivo do senador Eunício Oliveira, presidente regional da agremiação.

De acordo com Davi de Raimundão, as mudanças no calendário eleitoral deste ano permitiram tempo maior para uma decisão que deve ocorrer até o fim deste mês. Segundo o deputado, seu pai sempre fez política ouvindo os amigos e correligionários e não vai ser diferente na escolha do candidato a prefeito que possa se encaixar no seu perfil e esteja em sintonia com os anseios populares.

Últimas notícias