sábado, 8 de agosto de 2020

Davi Macedo e Raimundão buscam parcerias pela saúde e desenvolvimento do Cariri


O deputado estadual Davi Macedo e o seu pai e ex-prefeito de Juazeiro, Raimundão, estiveram em Fortaleza na defesa de projetos e busca de parcerias pela saúde e desenvolvimento do Cariri. Uma das reuniões foi com o Secretário de Saúde do Ceará, Doutor Cabeto, dirigindo apelos em favor de municípios da região nesse momento da pandemia do novo coronavirus.


Nesse encontro eles se fizeram acompanhar da deputada estadual, Doutora Silvana, que preside a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa e foi emprestar o seu apoio aos pleitos caririenses. Segundo Davi de Raimundão, o secretário estadual de saúde prometeu liberar 10 respiradores em prol do Hospital Ignez Andreazza de Aurora para que possa inaugurar, em breve, mais dez leitos de UTI.

Outra reunião de Davi e Raimundo Macedo foi mantida com o deputado federal Mauro Filho. Por muitos anos, ele foi Secretário da Fazenda no Ceará e possui vasta experiência, também, na atração de investimentos. Em nome do Cariri, os dois buscaram apoio do parlamentar em torno de projetos ali apresentados que possam determinar a geração de emprego e renda na região.

Últimas notícias