sábado, 8 de agosto de 2020

Como antecipado pelo blog, PSD enfrenta candidatos do governo no Crato e Juazeiro


Em entrevista ao Diário do Nordeste, ontem, (sexta-feira ,7), durante o seminário estadual do PSD, o presidente da sigla, o ex-vice-governador Domingos Filho, confirmou o que já foi antecipado por esse blog semana passda: o PSD vai confrontar candidaturas que têm apoio do governo do estado, em Crato e Juazeiro do Norte.

Segundo Domingos Filho, "A gente precisa ter todos os cuidados para não parecer que a gente tem maior ou menor interesse em cada município, mas podemos tratar de maiores municípios", afirmou o dirigente ao DN, citando, por exemplo, Caucaia, Iguatu e Tianguá, onde o PSD já tem prefeitos, Maranguape, Juazeiro do Norte, Quixadá, Aquiraz, Morada Nova, Icó e Limoeiro do Norte.

No meio político caririense, a atitude de Domingo Filho é considerada uma afronta, uma vez, que é de conhecimento dos eleitores que o governo do estado apoia as pré-candidaturas dos atuais prefeitos Arnon Bezerra (Juazeiro) e Zé Aílton Brasil (Crato).

Apesar de não ter definida oficialmente tal situação de apoio, nos bastidores, o que se sabe é que fora desses nomes (Arnon e Zé Aílton), o governo não tem nomes pra indicação ao eleitorado. E assim, o PSD tenta enganar o eleitor ao afirmar compor a base eleitoral do governo no Cariri. Se permanecer com candidatos ao pleito de novembro próximo, terá de ser como mais uma chapa oposicionista ao governos municipal e estadual.


Últimas notícias