quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Cid dá "ok" para reeleição de Arnon em Juazeiro do Norte


Pra quem ainda sonha com candidatura própria do PDT em Juazeiro do Norte ou da base governista sem aliança com o prefeito Arnon Bezerra. o blog deixa esse recado:

Em encontro ocorrido no final da noite desta terça-feira (11), em seu escritório político em Fortaleza, o senador Cid Gomes, maior liderança do partido no Ceará, assegurou, que o prefeito Arnon Bezerra (PTB), terá apoio à  sua reeleição.

Em 2016, Cid ao lado do governador Camilo Santana. foram os dois maiores incentivadores do lançamento de Arnon para prefeito de Juazeiro.

Segundo o senador, não há razão para mudanças. Nem dele, nem do governador. Arnon Bezerra será cabeça de chapa do grupo.

Portanto, no entendimento de Cid, está chegando a hora da base governista em Juazeiro sentar pra conversar. E nessa conversa, Arnon estará presente.

Ações de governo

No encontro com Cid, o senador ouviu de Arnon como estão sendo as ações do governo municipal contra o coronavírus, bem como as ações desenvolvidas que resultaram na redução de 58,9% de novos casos, assim como a queda do número de mortos no município.

Por fim, acompanhado do Chefe de Gabinete, Dr. Nildo Rodrigues, o prefeito agradeceu a Cid. o apoio que sua gestão vem recebendo do senador.

Últimas notícias