sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Em seu primeiro pronunciamento como deputado estadual na tribuna da Assembleia Legislativa, Marcos Sobreira destaca apoio da população cearense


 O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) ressaltou, nesta quinta-feira (07/04), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o apoio dos eleitores para representar o povo cearense. “Quero fazer o meu agradecimento ao povo; que Deus nos abençoe e dê discernimento para ajudar no progresso do Ceará”, assinalou. Marcos Sobreira citou que 67.012 cearenses “confiaram a oportunidade para esse jovem chegar a essa Casa e representar o estado do Ceará.”

Marcos Sobreira disse que obteve votação na maioria dos municípios cearenses. “Fui votado em 183 dos 184 municípios; em apenas um único município não tive voto, o que me dá a responsabilidade de trabalhar por todo o Estado de forma igualitária”, garantiu, fazendo menção especial ao centro-sul, mais precisamente a Iguatu, onde sua história pública iniciou. “O povo iguatuense foi o primeiro a me dar a mão, mas fui bem acolhido por onde passei”, comentou.

O parlamentar destacou o apoio que recebeu, sobretudo da família, do pai - Marcelo Sobreira, ex-deputado estadual - e da mãe, a ex-deputada estadual Mirian Sobreira. “Quero agradecer à minha família, que me deu suporte em toda essa caminhada. Eles são exemplos de honradez, honestidade de servir e bem servir ao povo cearense”, afirmou.

Em seu primeiro mandato na Casa, o deputado comprometeu-se a trabalhar em prol da juventude cearense, dos dependentes químicos, atuando na prevenção e no acolhimento dos usuários de drogas..

Últimas notícias