domingo, 17 de fevereiro de 2019

Em Fortaleza - Pedro Lobo busca finalizar projetos para trabalhadores rurais do Crato


Sempre de olho em trazer benefícios para o município do Crato, o vereador Pedro Lobo (PT), desembarcou na última quarta-feira (13), em Fortaleza, onde participou da festa de aniversário dos 60 anos do deputado federal José Guimarães (PT)...

No dia seguinte, quinta-feira-14, Pedro Lobo participou de duas reuniões importantes, onde estão sendo finalizados projetos para o Crato.

Na primeira, o vereador que tem forte ligações com movimentos sindicais e agricultura familiar, foi recebido pelo secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Assis Diniz, na sede do órgão, na capital. Ali, os dois trataram de projetos sustentáveis para os assentamentos e para produtores rurais.

Em seguida, acompanhado do engenheiro civil Lucas Evangelista e do assessor Aluizio Morais, da Flor do Piqui, foram recebidos pelo gerente da Caixa Econômica Federal, Celso Gomes, onde trataram sobre projetos para implantação de agrovilas na Região do Cariri, especialmente no Crato.

O projeto está aprovado e agora espera pela liberação dos recursos para a construção de casas que irão acolher dezenas de famílias de agricultores rurais.

Últimas notícias