segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Com assinaturas de ordens de serviço, "Prefeitura na Comunidade" é realizado no Bairro Muriti


A segunda edição do programa “Prefeitura na Comunidade” foi realizada no sábado, 16, no Bairro Muriti, com grande participação popular. Além da oferta de serviços por parte das secretarias municipais, o momento contou ainda com a assinatura de duas ordens de serviço para a aquela localidade. Uma para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Muriti e a outra para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS).....



A primeira ordem de serviço assinada pelo gestor municipal foi a que autoriza a reforma do CRAS Muriti. De acordo com a Secretária Municipal do Trabalho de Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves, a reforma permitirá a ampliação dos serviços ofertados pela pasta. “Com a reforma do CRAS Muriti, além de ampliar a qualidade do serviço, nós vamos abrir para o esporte, para as parcerias. Essa reforma já era esperada pela comunidade”, destaca.

Mais de duas mil pessoas são referenciadas pelo CRAS do Muriti. No local, é ofertado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende a crianças e idosos, além de aulas de ballet, cursos profissionalizantes, dentre outras ações.

O prefeito Zé Ailton Brasil assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). As assinaturas foram acompanhadas pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, André Barreto, secretários municipais e pelos vereadores Fernando Brasil, Renan Almeida e Pedro Lobo.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias