sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Camilo almoça com Haddad e a bancada do PT no Palácio da Abolição


ATUALIZADA ÀS 16h14min

O governador Camilo Santana recebeu para almoço nesta sexta-feira (15), o ex-candidato a presidente Fernando Haddad. Camilo e Haddad são do mesmo partido, no caso o PT...

O encontro foi articulado pelo deputados Guimarães e Fernando Santana e contou ainda com as presenças dos deputados Salmito Filho, Acrísio Sena, Aírton Cirilo, Elmano e Moisés Bras. Dedé Teixeira, ex-deputado também esteve no Palácio da Abolição.

No menu, os 39 anos do PT, bem como seus projetos para os próximos anos.

"Vim hoje ao Ceará principalmente para agradecer a extraordinária votação que tive no Estado nas últimas eleições para presidente", disse Haddad.

Fernando Haddad cumpre agenda nesta sexta-feira em Fortaleza.

Segundo Guimarães, o encontro com Camilo “foi uma conversa bastante proveitosa em que o governador mostrou muita afinidade de pensamento com Fernando Haddad”, comentou o deputado que esteve presente ao encontro.

A reunião teve como objetivo fortalecer e fazer a restruturação da campanha Lula Livre em todo o país, inclusive no Ceará. E a unidade da bancada petista de deputados e vereadores é essencial para a mobilização da militância nas ruas.

O presidente do diretório do partido no estado, Antônio Alves Filho, o Conim,  destaca que é “muito importante o Haddad retomar sua agenda no país, especialmente no Ceará”. Ele relembra que no Ceará, “Haddad obteve 33,12% dos votos no primeiro turno e 71,11% no segundo turno. O partido governa o estado com Camilo Santana, reeleito em primeiro turno, com 80% dos votos, elegemos três deputados federais e quatro estaduais”.

Confira a agenda de Haddad em Fortaleza:

Seminário “O Brasil que saiu das urnas” com Fernando Haddad e ato por Lula Livre
Data: 15 de Fevereiro – 18h
Local: Hotel Oásis Atlântico – Av. Beira Mar, 2500 – Meireles, Fortaleza – CE

Últimas notícias