segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

André Figueiredo visita o Cariri


Como de costume, o deputado federal André Figueiredo confirma que fará novamente um mandato junto do povo. Neste fim de semana, com o intuito de encontrar amigos, amigas do Cariri, o deputado pedetista cearense foi até os municípios do Crato, Tarrafas e Antonina do Norte.

No município do Crato, André fez uma visita ao comércio do Crato, onde pôde conversar com os comerciantes e reencontrar amizades da caminhada política, dentre eles, o Dr. Roberto Sampaio, Dr. Leitão, Junior Matos e o amigo, Geraldinho da Pimacon. Logo depois, no município de Tarrafas, Figueiredo se reuniu com o prefeito Taiano, o presidente da Câmara municipal, vereador Valdecir, o ex-prefeito Neto, os secretários municipais, além de amigos e amigas do município.

Para finalizar, André Figueiredo foi até o município de Antonina do Norte, onde participou da festa de aniversário de Antônio Neto, filho da grande liderança do município, ex-prefeito Antônio Filho. O momento de comemoração selou ainda mais a parceria para este novo mandato iniciado. Será mais um mandato que terá como característica a atuação presente nos municípios cearenses, em especialna Regiãodo Cariri.

Últimas notícias