segunda-feira, 16 de julho de 2018

Turista morre em brinquedo no Beach Park


Um turista de São Paulo identificado como Ricardo José Hilário da Silva, de 43 anos, morreu nesta segunda-feira, 16, em acidente no parque aquático Beach Park, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele teria tido traumatismo craniano. A Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) vai investigar o caso.
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16, a diretoria do parque confirma o acidente e a morte. De acordo com o texto, a vítima foi atendida pela equipe de segurança, mas o visitante não resistiu.
O empreendimento divulgou nota a respeito do caso:
NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO
O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.
Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelos órgãos competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito a família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.
O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.
(A Direção Geral).