domingo, 1 de julho de 2018

"Aliança com Camilo está 100% fechada", diz Eunício Oliveira

Eunício veio ao Crato a convite do governador Camilo (Foto: Flávio Pinto)

Neste sábado (30), à convite do governador Camilo Santana (PT), o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), revelou com exclusividade ao blog que a aliança com o governador está 100% fechada. "Os Ferreira Gomes terão direito a um nome para o Senado e ou vou do outro lado, mas sempre com Camilo. Uma aliança administrativa que foi construída pelo bem do Ceará e que agora evoluiu para o campo político pelo mesmo propósito, Não há mais o que discutir", disse Eunício Oliveira.
O senador desembarcou no mesmo voo que trouxe o governador Camilo Santana e a primeira-dama Onélia Leite Santana ao Crato para participar da solenidade de entrega da praça no envolto ao monumento à Nossa Senhora de Fátima.
Horas antes, os dois já haviam juntos, participados da solenidade de entrega do BPRaio e do Videomonitoramento da cidade de Baturité, a 100 km de Fortaleza, juntamente com o secretário das Cidades Paulo Henrique Lustosa e dos deputados José Guimarães e Walter Cavalcante, que também integraram a comitiva do governador ao Crato.
O evento foi seguido de missa campal celebrada pelo bispo do Crato, dom Gilberto Pestana e auxiliado pelo Padre Reginaldo Manzontti, que fez show religioso com a presença de pouco mais de 20 mil pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Os prefeitos Zé Aílton Brasil (Crato) e Arnon Bezerra (Juazeiro do Norte), bem como o vereador Pedro Lobo participaram do ato religioso.