quinta-feira, 8 de maio de 2025

Com 75% construída, avança obra do terminal rodoviário da Ponta da Serra



A população do distrito de Ponta da Serra está prestes a receber um terminal rodoviário, que vai garantir conforto e comodidade na hora de pegar um transporte alternativo com destino à sede do município.

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já executou 75% da obra. O titular da pasta, Lucas Maximino, ressalta que o terminal abrange cobertura metálica, piso intertravado, quiosque, banheiros e acessibilidade. Está sendo construído ao lado da Praça Antônio de Pureza, às margens da CE, inaugurada no ano passado.

Os equipamentos compõem o Complexo Recreativo da Ponta da Serra, com mirante, pista de cooper, playground, academia ao ar livre, iluminação em LED e jardins. No total, os investimentos ultrapassam R$ 2 milhões, recursos próprios do Município.

O Complexo Recreativo melhorou a qualidade de vida dos moradores da Ponta da Serra e transformou a paisagem local. Uma antiga área de grota agora é cartão postal do distrito.

Últimas notícias