terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Prefeitura do Crato deve inaugurar creche da Ponta da Serra nos primeiros dias de fevereiro

 

Em breve, a rede pública municipal de ensino ganha um novo equipamento: a creche da Ponta da Serra, que vai beneficiar as crianças do distrito e adjacências. A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deve inaugurá-la ainda nos primeiros dias de fevereiro.

Na manhã desta segunda-feira, 23, o prefeito em exercício, André Barreto, esteve no local acompanhando a reta final da obra, juntamente com os vereadores Nonato e Dr. Dudé, além do secretário adjunto da Infraestrutura, Lucas Maximino.

A creche compõe um complexo social - juntamente com o CRAS e a quadra poliesportiva - e está recebendo as últimas intervenções: construção de rampa de acesso, pintura da fachada e instalação de gramado. São R$ 1,5 milhões investidos somente na obra, com recursos próprios do município.

Ao todo, serão 1.150 metros quadrados de área com 10 salas, refeitório, parque e brinquedos lúdicos, além da garantia da acessibilidade, para beneficiar a primeira infância - crianças de 0 a 6 anos, com todo o conforto e segurança.

Últimas notícias