segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Adotando perfil de liderança, presidenta Dra. Yanny já se reuniu com 18 vereadores e viabilizou aprovação de projetos


A presidenta da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Dra. Yanny Brena (PL), tem adotado um perfil de liderança e fortalecido diálogo e o consenso na Câmara. Com pouco mais de duas semanas à frente da Casa, ela já se reuniu com 18 dos 21 parlamentares para alinhar os trabalhos que serão retomados no início de fevereiro. Embora todos tenham sido convidados, apenas os vereadores Fábio do Gás (Rede) e Darlan Lobo (PTB) não responderam ao convite.

Em reuniões individuais, a presidenta tem apresentado aos colegas o plano de gestão para o biênio 2023-2024. Dra. Yanny ainda tem reforçado a necessidade de unir esforços em prol da população juazeirense, além de manter uma relação de harmonia com o Executivo, demais poderes, órgãos de controle e outras entidades e instituições.

Nesses primeiros dias à frente da Câmara Municipal, Dra. Yanny também participou de reuniões com o prefeito Glêdson Bezerra. Depois de ser reunir com o chefe do Executivo e dialogar com os vereadores, ela convocou uma sessão extraordinária e conseguiu reunir 18 parlamentares, em meio ao recesso legislativo, para apreciar os vetos ao orçamento de 2023.

Últimas notícias