quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Credenciamento - Sessão de Posse dos deputados e deputadas estaduais


A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza na próxima quarta-feira (01/02), às 9 horas, no Plenário 13 de Maio, a posse dos deputados e deputadas estaduais para a 31ª Legislatura. Haverá ainda a votação para a composição da Mesa Diretora. 

Na quinta-feira (02/02), também às 9 horas, no Plenário 13 de Maio, será realizada a sessão solene de instalação da legislatura. Na ocasião, o governador Elmano de Freitas fará a leitura da mensagem governamental. 

Em ambos os eventos haverá controle de acesso de convidados, autoridades e imprensa, com espaço exclusivo para captação de imagens. A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Casa, TV Assembleia e FM Assembleia.

Credenciamento

Veículos e profissionais de imprensa que farão a cobertura devem enviar inscrição até o meio-dia da próxima segunda-feira (30/12) pelo link [https://forms.gle/8gqRkHvmYBLCdt8m8]. Cada veículo de comunicação poderá cadastrar uma equipe para a posse (01/02). O mesmo credenciamento valerá também para a abertura dos trabalhos legislativos (02/02).


SERVIÇO

Sessão de Posse dos deputados e deputadas estaduais

LOCAL: Plenário 13 de Maio - entrada pela rua Barbosa de Freitas.

DATA: 01/02/2023 (quarta-feira)

HORA: 9 horas

Últimas notícias