terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Deputados e deputadas tomam posse e elegem Mesa Diretora da Alece nesta quarta-feira (1/2)

Evandro e Fernando serão reconduzidos à mesa diretora da Alece

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nesta quarta-feira (01/02), a partir das 9h, no Plenário 13 de Maio, a sessão preparatória de posse dos deputados e das deputadas eleitos em 2022, no total de 46 parlamentares, para a 31ª Legislatura (2023 – 2027). 

Após a posse dos parlamentares, será convocada uma segunda sessão preparatória para eleição da Mesa Diretora da Casa, que dirigirá os trabalhos legislativos no biênio 2023/2024. Os parlamentares votarão na chapa única ou nas chapas candidatas registradas e deferidas. 

O acesso ao plenário será restrito a autoridades, convidados e profissionais de imprensa previamente cadastrados. Para o público geral, as galerias estarão liberadas e haverá transmissão da posse em um telão no Auditório Murilo Aguiar. A sessão será transmitida ao vivo por TV Assembleia, FM Assembleia e pelas redes sociais da Alece. 

Na quinta-feira (02/02), às 9 horas, a nova composição do Parlamento Estadual participa da sessão solene de instalação da legislatura. O governador Elmano de Freitas estará presente para fazer a leitura da mensagem governamental. 

Serviço

Posse dos deputados e deputadas estaduais

Local: Plenário 13 de Maio - entrada pela rua Barbosa de Freitas.

Data: 01/02/2023 (quarta-feira)

Hora: 9 horas


Acompanhe ao vivo:

31.1 HD Digital


96,7MHz

youtube.com/TVAssembleiaCeara

facebook.com/AssembleiaCE

instagram.com/assembleiace

Site Alece (https://bit.ly/3Cjs7Ub)

Últimas notícias