segunda-feira, 16 de maio de 2022

Presidente da Câmara anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro de 2022


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos Vereadores, Assessores e Servidores efetivos, todos do quadro pessoal da Casa Legislativa. 

O pagamento foi realizado no dia 13 de maio de 2022, com o valor dos pagamentos da folha no total de R$ 439.624,27. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. Mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos colaboradores e ajuda a movimentar a economia.


Esse foi um compromisso do atual Presidente Bilinha, “Conforme fiz durante toda a minha gestão como Presidente da Câmara Municipal, em respeito à todos os trabalhadores do Poder Legislativo Municipal, fizemos o pagamento da metade do décimo terceiro salário”, disse o vereador Bilinha. 

Todos os funcionários receberam ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os trabalhadores como peça principal da Casa de Leis de Juazeiro do Norte.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, disse o Presidente Bilinha.

A segunda parcela do décimo terceiro deverá ser paga até o dia 20 de dezembro, antes do Natal.

(Colaborou Mirelle Eufrásio)

Últimas notícias