sexta-feira, 13 de maio de 2022

Prefeitura de Barbalha lança edital de Processo Seletivo Interno Simplificado para atuação no Departamento de Administração Tributária


A Prefeitura Municipal de Barbalha torna público a abertura do Processo Seletivo Interno Simplificado para preenchimento da função administrativa gratificada para atuar junto ao Departamento de Administração Tributária.

O Processo Seletivo Interno Simplificado destina-se ao preenchimento de 04 vagas, para exercer função administrativa e percepção de Gratificação, nos termos do Art. 3° da Lei Municipal nº 2.385/2019.

Poderão participar do Processo Seletivo servidores efetivos do Município de Barbalha do quadro permanente que tiverem, no mínimo, 03 anos de efetivo exercício.

Para candidatar-se às vagas é necessário entregar formulário de inscrição, juntamente com currículo, acompanhados de cópias autenticadas dos documentos comprobatórios (RG, CPF, Comprovante de Residência, Certificado ou diploma de conclusão do curso de ensino médio e/ou superior, comprovante de regularidade ou dispensa do serviço militar brasileiro (para candidatos do sexo masculino) e foto 3×4 recente e colorida) no departamento de tributação, no período de 12/05/2022 a 20/05/2022, das 8h às 17h.

Para mais informações, confira o edital clicando aqui.

Últimas notícias