terça-feira, 17 de maio de 2022

Izolda: "Não tenho obsessão pelo poder"

 A governadora Izolda Cela (PDT) repercutiu nesta segunda-feira, 16, as declarações de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, manifestando preferência pelo ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) para ser o candidato governista ao Palácio Abolição. Izolda afirmou que somente Lupi pode falar sobre as próprias escolhas e que ela tem priorizado a gestão iniciada há pouco mais de um mês.

"Eu não tenho obsessão pelo poder. Estou realmente muito focada no trabalho e acrditando que prevalecerá o bom senso de nós continuarmos com essas forças, com essa aliança, que tem sido importante para o Ceará e que a gente acredita que seguirá sendo", afirmou a governadora, durante cerimônia de entrega da Medalha Boticário Ferreira ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão (PDT), na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). "Estou chegando atrasada no serviço. Meu foco tem sido esse", complementou.

No último sábado, em entrevista ao jornal O Globo, Lupi elogiou Izolda, mas destacou maior taxa de conhecimento de RC entre o eleitorado. “O Roberto Cláudio é o mais forte para evitar o Capitão Wagner (União Brasil). Ele é o mais conhecido, foi prefeito de Fortaleza durante dois mandatos”, disse Lupi. “A minha amiga Izolda é preparada, mas não é muito conhecida. Em três meses vai se tornar favorita? Acho pouco provável”, continua o pedetista.


Últimas notícias