quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governadora Izolda e prefeito Gledson assinam ordem de serviço do novo Centro Administrativo de Juazeiro


Em solenidade na manhã desta quarta-feira, 18, a governadora do Ceará, Izolda Cela, e o prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra, assinaram ordem de serviço para a construção do novo Centro Administrativo. O ato, que contou com a presença de várias autoridades estaduais e municipais, ocorreu no Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador – Cerest.

 O prefeito Glêdson Bezerra destacou a importância do Centro Administrativo, quanto à economia de tempo, papel e combustíveis, além de contribuir para maior celeridade de decisões entre os entes públicos. Enfatizou, também, a comodidade para o cidadão que terá, no mesmo lugar, diversos serviços e a desburocratização do atendimento.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito juazeirense deu ênfase aos avanços conquistados em sua gestão. Dentre eles, o fato de o Município ter saído do último lugar no índice de gestão avaliado pelo Conselho Federal de Administração – CFA – e, hoje, registra a melhor nota no Ceará. “Com o esforço de todos e as parcerias com os Governos Estadual e Federal, em breve, registraremos melhor pontuação nos nossos indicadores de crescimento”, disse Glêdson.

O novo Centro Administrativo de Juazeiro ficará no mesmo prédio do Vapt-Vupt. Abrigará 12 equipamentos da gestão entre secretarias e outros órgãos municipais.

Últimas notícias