sábado, 7 de maio de 2022

Eunício não estará em lançamento da pré-candidatura de Lula, porque filha casa neste sábado (7)


O ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB) não estará no lançamento da pré-candidatura do amigo e aliado político Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste sábado, 7. Apesar do convite do ex-presidente, o casamento da filha mais nova o impedirá de estar no ato em Brasília.    

"Fui convidado pelo presidente, ia lá para o lançamento da candidatura dele. Mas coincidiu que minha filha mais nova que morava nos Estados Unidos, fez Arquitetura lá, voltou para o Brasil, voltou com um noivo e resolveu casar nesse sábado aqui na fazenda (em Goiânia)", explicou o líder emedebista.

Mas salientou: "Continuo apoiando ele com muito fervor, com muita alegria." Ex-ministro de Lula (de 2004 a 2005, das Comunicações), Eunício é no mundo político um dos mais próximos ao líder petista. Em abril, na casa de Eunício em Brasília, Lula foi recebido para jantar com líderes do centro e da esquerda. 

O MDB tem a pré-candidatura a presidente da senadora Simone Tebet. O próprio Eunício e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), por exemplo, engrossam fileiras pró-Lula no partido. (Carlos Holanda/O Povo)

Últimas notícias