quarta-feira, 4 de maio de 2022

Câmara de Juazeiro realiza prestação de contas durante sessão


Na tarde desta terça-feira, 03 de Maio, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte após a leitura dos requerimentos dos vereadores o Presidente William Bazilio - Bilinha autorizou a leitura da prestação de contas do Legislativo Municipal referente ao mês de abril.

Após a autorização do Presidente Bilinha, o Assessor Jurídico Erivaldo Oliveira fez a leitura da prestação de contas do mês de abril de 2022 e posteriormente a entrega formal ao Presidente da Fiscalização Romão França. 

Desde que Bilinha se tornou Presidente da Casa Legislativa, seu trabalho vem sendo transparente para com a população do Município. A publicação da prestação de contas já é feita no site da Casa Legislativa, mensalmente. 

“Queremos garantir a maior transparência possível das contas do Poder Legislativo, e  estamos à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre as despesas da Câmara”, afirmou o Presidente. 

Na tribuna, a Câmara Municipal, recebeu a Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Campo Alegre, Cleonice, "Venho pedir apoio dos vereadores para ter transporte, nós moradores precisamos. O Campo Alegre está abandonado, vim hoje representar o meu bairro e agradeço pela recepção," falou a moradora. 

"Convide outras lideranças do Município para explanar nesta casa, para que nós vereadores possamos fiscalizar mais, trabalhar mais pela população de Juazeiro do Norte, precisamos de vocês moradores para fazer um bom trabalho," finaliza dizendo o vereador Sargento Firmino. 


Deram entrada na Casa Legislativa:

60 - Requerimentos;

14 - Requerimento Verbal;

10 - Projetos dos Vereadores. 


Destaque - Projetos que deram entrada:


- De autoria do vereador Rafael Cearense: 

Cria no âmbito do Município de Juazeiro do Norte a FERURAL – Feira do Produtor e Comerciante Rural nos termos que indica e adota outras providências.


- De autoria da vereadora Auricelia Bezerra:

Dispõe sobre o prazo para apresentação de laudos médicos do processo de renovação de readaptados junto ao PREVIJUNO dos profissionais do magistério do Município de Juazeiro do Norte e adota outras providências


(Colaborou Mirelle Eufrásio)

Últimas notícias