quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Secretaria de Saúde de Barbalha aplica dose de reforço em idosos com 60 anos ou mais nesta semana

 
A Secretaria de Saúde Barbalha, durante esta semana, estará vacinando os idosos do Município com mais de 60 anos com a dose de reforço em alguns Postos de Saúde da Família.

Nesta quarta-feira, dia 15, as equipes dos postos ESF Santo André, ESF Bela Vista, ESF Cirolandia I e II estarão aplicando a dose de reforço para idosos com 60 anos ou mais. Já os postos ESFs Centro I, Centro II e Vila Santo Antônio  estarão vacinando pessoas com 65 anos ou mais.

A imunização prossegue na quinta-feira, 16, quando as equipes dos postos ESF Malvinas, ESF Cabeceiras, ESF Caldas estarão vacinando idosos a partir de 60 anos.

Os idosos acamados e/ou domiciliados estarão sendo vacinados nesta quarta-feira, dia 15 pela equipe do ESF Cabeceiras e, no dia 16, quinta-feira, pela equipe do ESF Santo André.

O horário para vacinação nos postos é de 8h às 11h30.

A Sesau comunica que não é necessário fazer o agendamento. Os idosos podem ir diretamente aos locais de vacinação onde serão entregues as senhas por ordem de chegada, levando RG, CPF e cartão de vacina comprovando as duas primeiras doses.

Últimas notícias