Banner_head camara fortaleza

Banner_head Governo do Estado

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Quase 16 mil eleitores decidem futuro da Cidade do Barro


Um total de 15.971 eleitoras e eleitores  estão aptos  a comparecerem as urnas no municipio do Barro no próximo domingo nas eleições que definem os destinos da cidade pelos próximos 3 anos, fato esse acontecido após a cassação do então prefeito Marquinélio Tavares por crimes eleitorais .O municipio   vem a anos sofrendo com  a falta de emprego e com a falta de investimentos por parte do poder público.

O eleitor que comparecer a uma das 53 seções eleitorais, distribuídas em 23 locais de votação terá como opção O empresario George Feitosa do MDB que  conseguiu um forte arco de aliança com  o PSDB, PP e PT, tendo Albano Severo do PSDB como vice. George  Feitosa é o líder da oposição a até então gestão Marquinelio Tavares.

Quem enfrenta George Feitosa é a apadrinhada do prefeito  cassado por corrupção eleitoral, Vanda do PSD, que vem dando sequência a  gestão de Marquinélio. O candidato a vice é o vereador Koringa.

Contribuirão em todo processo eleitoral mais de 270 pessoas, incluídas(os) mesárias(os), auxiliares de eleição, delegadas(os) de prédio, terceirizadas(os), servidoras(es) do cartório e de outras unidades do TRE-CE. A eleição também contará com o apoio de aproximadamente 110 agentes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz eleitoral da 92ª ZE, Luzinaldo Alves Alexandre da Silva, e contam com a contribuição do chefe de cartório, Igor Mariano Figueiredo, e das(os) demais servidoras(es) do cartório.


Últimas notícias