sábado, 11 de dezembro de 2021

Juazeiro vai participar de duas conferências nacionais sobre Educação


 Nos próximos dias 14 e 15, Juazeiro do Norte participará das Conferências intermunicipais da Educação, que são preparatórias para a Conferência Nacional Popular da Educação - CONAPE e a Conferência Nacional da Educação - CONAE.

Os encontros irão possibilitar a representação de instituições estaduais e municipais, bem como de todos os segmentos da sociedade. Ocorrerão em formato remoto, por meio do Canal da Crede 19 no YouTube. Além de Juazeiro, os municípios de Barbalha e Caririaçu também irão participar das conferências através de eixos temáticos de discussão.

A Conape 2022 abordará a defesa da educação pública e popular inclusiva, democrática, laica e de qualidade social para todos. Já a Conae traz como tema o compromisso com o futuro da educação brasileira. As conferências possuem caráter mobilizador e deliberativo em defesa do Estado Democrático de Direito.

Para realizar a inscrição no evento será necessário preencher o formulário disponível no link abaixo com os dados de identificação e escolher o eixo de discussão.

Link de Inscrição: https://www.even3.com.br/conferencias2021

A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br.

Últimas notícias