sábado, 4 de dezembro de 2021

Guimarães participa de inauguração de estrada em Mauriti e anuncia investimentos para o município


O deputado federal José Guimarães (PT) participou, nesta sexta-feira (3), da inauguração da CE-397, trecho entre Mauriti e a divisa da Paraíba. Ao lado do governador Camilo Santana, do prefeito eleito Isaac Júnior e do prefeito em exercício do município, João Paulo Furtado, o parlamentar anunciou mais obras para a cidade.

Segundo Guimarães, “a estrada inaugurada hoje é o início de um grande volume de investimentos”. O petista anunciou a restauração das estradas Mauriti-Buritizinho; Mauriti-Umburanas; Mauriti-Palestina; e do contorno da cidade. 

Na área da saúde, Guimarães confirmou a reforma e ampliação do hospital municipal, com investimento de mais de R$ 7 milhões.

Pensando no lazer e no esporte, a parceria com a prefeitura municipal vai garantir a reforma e ampliação do estádio Valderi Carvalho e a inauguração de mais duas areninhas para o município.

Já na área da educação, Guimarães anunciou a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) em Mauriti.

A segurança hídrica está garantida com quase R$ 17 milhões em obras de abastecimento de água para mais de 2 mil famílias. 

Há, também, o intuito de garantir mais empregos para a região. “Em conversa com o governador Camilo Santana e o prefeito interino, João Paulo Furtado, acertamos a vinda de uma indústria, provavelmente de calçados, para viabilizar um futuro melhor para os jovens de Mauriti. Estamos juntos, trabalhando pelo desenvolvimento e pelo crescimento da cidade”, garantiu Guimarães.

Últimas notícias