sábado, 11 de dezembro de 2021

Equipe do Selo UNICEF realiza reunião de alinhamento das ações e metodologia da edição 2021-2024

 


A equipe de articulação do Selo UNICEF no município do Crato realizou na tarde de sexta-feira, 10, no auditório da OAB, reunião de alinhamento das ações e metodologia do Selo UNICEF, edição 2021-2024.

Na oportunidade, a articuladora do Selo, Jamille Vieira, fez a apresentação dos resultados sistêmicos, linha de base do município, indicadores e a metodologia da atual edição. Ela explicou também que a plataforma do Selo trabalha com três eixos: resultados sistêmicos, indicadores sociais, de participação cidadã e gestão por resultados, e avalia o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, NUCA e dos fóruns comunitários.

Para finalizar, Jamille falou sobre o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, que será realizado em fevereiro de 2022. Estiveram presentes no encontro, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Hermínio Brasil; a secretária de Educação, Germana Brito; o presidente do CMDCA, Ricardo Aguiar; e representantes das secretarias de Saúde, Segurança Pública, Cultura, Desenvolvimento Econ

Últimas notícias