sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Edmilson Leite recebe titulo de cidadão juazeirense


 O Prefeito de Caririaçu, José Edmilsonn Leite Barbosa, recebeu mais um título de honorífico de cidadania, desta vez, na cidade de Juazeiro do Norte, onde ingressou no comércio no ramo de joias, semijoias e bijuterias no ano de 1979, tornando-se com um trabalho de muita honestidade um grande empreendedor.

Hoje, 10 de dezembro, ano 2021, recebe seu terceiro título de cidadão, agora como filho de Juazeiro do Norte, sendo o reconhecimento do poder legislativo municipal, por ter prestado relevantes serviços ao município, e aos irmãos juazeirenses, tanto no comércio, quanto na construção civil. Edmilson é um empreendedor nato, tem visão futurista, sendo exemplo para futuras gerações.

Com esse novo título, soma-se ao título de cidadania da cidade de Caririaçu-CE, da cidade de João Alfredo-PE e Comenda Leopoldina Gonçalves Quezado, de sua terra natal que é a cidade de Aurora-CE.

A solenidade promovida pelo Poder Legislativo Municipal, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 10 de dezembro, no auditório da Universidade Regional do Cariri-URCA, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte-CE, e contou com a presença de autoridades locais e empresariais, prefeito Gledson Bezerra, vereadores, além dos agraciados.

Edmilson aproveita a oportunidade, para agradecer a todos os vereadores pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo, concedendo essa importante outorga na terra do Padre Cícero. Muito obrigado.

Últimas notícias