segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Aplicação da dose reforço da Janssen tem início, nesta segunda-feira, 20, em Crato

 


Com a chegada de 1.725 doses do imunizante Janssen, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá início, nesta segunda-feira, 20, a aplicação da dose reforço, por meio de convocação.

Estão convocados, por meio de lista publicada no site oficial da prefeitura (https://bit.ly/Janssen20DEZ), as pessoas com 2 meses da primeira dose e por data de vacinação, considerando o número de doses disponíveis.

"Reforçamos que as pessoas que tomaram Janssen, verifiquem a lista antes de se dirigir ao local de vacinação. A medida que o município receber novas doses, os demais serão convocados", comentou Diones Gomes, coordenador da Vigilância em Saúde do Crato.

As doses foram distribuídas nas Unidades de Saúde, Centro de Vacinação e Centro de Especialidades do Crato (antigo Posto da Grota). Não é necessário agendamento, mas para organizar o atendimento será por ordem de chegada e com distribuição de senha, conforme disponibilidade de doses e, apenas, para as pessoas que constam na lista de convocação. É necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

Confira os locais de vacinação:

?? Unidades de Saúde: (1.080 doses distribuídas entre as USF)

? 8h30 às 11h30

USF Alcides Peixoto

USF Baixio das Palmeiras

USF Fábio Pinheiro

USF Muriti 1

USF Palmeiral

USF Parque Grangeiro II

USF Tarciso Pinheiro

USF Vicência Garrido

USF Vila Alta

USF Vila Lobo

?? Centro de Especialidades do Crato (100 doses disponíveis)

? 13h30 às 16h

?? Centro de Vacinação (545 doses disponíveis)

? 8h30 às 12h - 13h às 16h

Últimas notícias